25/06/2015

4 Séries | -Gossip Girl

Finalmente Concluída UHULLL 

Bom lindezas,primeiramente me desculpem pela demora de postar pois a gripe me pegou e não quer ir embora enfim...Sobre a série finalmente terminei uhulll rs mais confesso enrolei muito e também por falta de tempo pois amo assistir episódio atrás de episódio sim sou mega ansiosa háhá. Um tempinho atrás conheci a série através de uma ex-colega e me apaixonei.Sou a louca de séries e filmes adolescentes (sim eu amo rs) e ainda mais se envolver escola,moda,romances amizades loucas ai que não quero mais parar de assistir . Embora não achei Gossip Girl tão adolescente pois os atores já eram velhinhos na vida real, mais o conceito da série adorei sei que muitos não gostam até criticam mais me encantei demais <3 vou falar pra vocês um pouquinho sobre a série.


A série é sobre jovens estudantes da escola de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo nome"Gossip Girl" (Garota fofoqueira, em português) narrada por voz por Kristen Bell.
Inicio da primeira temporada em 2007 com finalização na 6 ª temporada em 2012.   
Fazendo parte da trama a história se inicia com cinco amigos e seus conflitos diários envolvendo família, escola, amigos e amores e muitas confusões a vista.
Sou suspeita a falar simplesmente amei todos os episódios e nem consigo acreditar que terminei uma série rs pois tento assisti muitas de uma única vez ao mesmo tempo infelizmente as temporadas acabou( Triste).Além dos diferentes estilos maravilhosos de cada personagem de acordo com sua personalidade percebi muito em todos os episódios que não importa o que acontecia em seu cotidiano problemas com família,escola,amizades e amores passageiros eles sempre lutavam pela amizade verdadeira por mais brigas que houvesse entre eles.Eram sempre movidos por esse sentimento que acreditavam que valeria muito a pena pois era real em meios de tantos conflitos.

E com o final da série realmente fiquei surpresa em saber quem realmente era a Garota do blog, na verdade fiquei chocada rs. Assistam a série vale muito a pena.

Aqui vão algumas fotos dos personagens:










 Espero que tenham gostado e finalizamos como a garota do blog sempre terminou cada episódio.


  - Vocês sabem que me adoram,beijinhos "Garota do Blog"


4 comentários:

  1. As minhas series favoritas acabaram e estava louca procurando por uma quando conheci seu blog, adorei essa dica e vou assistir *----*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/06/decoracao-vintage-e-retro-para-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana Isadora,fico muito feliz em ter ajudado rs eu amo séries as que amo também acabaram ;( mais to iniciei umas novas e rápidas e logo logo vai ter post falando delas espero que sempre venha visitar o blog. Beijos lindona

    ResponderExcluir