16/06/2015

11 Super óleo apaga danos Garnier Fructis ,Será que apaga?

Propriedades do produto:

O super óleo apaga danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados.Enriquece com óleo de Amla conhecidos por suas propriedades nutritivas,o óleo age imediatamente doando um movimento solto e uniforme em todo o cabelo.Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.



Ingredientes:

Cyclopentasiloxane
Dimethiconol
Eugenol
Limonene
Linalool
Benzyl alcohol
Benzyl salicylate
Hexyl cinnamal
Phyllanthus emblica fruit extract
Parfum/Fragrance

Modo de usar:Aplique de 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou úmidos.          Pode ser utilizado:Antes da escova e como finalizador.





------->Válvula Pump.



------->Textura líquida óleo transparente.



------->Embalagem com 100ml.



Conheci o produto através da minha cunhada e fui correndo comprar o meu  e me apaixonei logo de cara rs. Além de ter um cheiro maravilhoso que me lembra muito frutas cítricas para outros baunilha,mas é bem suave e não fica por muito tempo nos cabelos e não incomoda aos que tem sensibilidade.E um fator que acho muito importante também ele não é pegajoso e realmente fez muita diferença na primeira aplicação.
Sempre tive muita dificuldade em usar(ÓLEOS) como meu cabelo tem a maior tendência a ficar oleoso além de pouco sempre houve receio de usar produtos.
Em compensação quando conheci o óleo apaga danos Garnier o resultado pós produto me impressionou muito pelo cheiro que é muito bom o efeito foi logo instantâneo e o cabelo fica sedoso com brilho e o melhor de tudo leve e não deixa oleoso e pesado (com aspecto sujo) .
Particularmente este óleo esta super aprovado e o preço é melhor ainda em torno de R$22,00 reais.

Espero que tenham gostado e me contem se usarem e seus resultados.




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e principalmente por me apresentar esse óleo maravilhoso rs

      Excluir
  2. Não conhecia, mas amei e amei a resenha! Beijooos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda e tem varias opções de óleos da Garnier eu gostei bastante desse.Beijos princesa :D

      Excluir
  3. Não conhecia o produto, parece ser bom...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adorei esse, mais o melhor é que tem outras opções de acordo com o estado do cabelo rsrs, beijos gatona ;)

      Excluir
  4. Por acaso acabei de vir da farmacia cm. Ele e mais um rancho na sacola! Obviamwnte q ja cheguei passando nas crinas maos nas pontas q estao mt secas por causa da descoloraçao e de verdade ja ta cm outra cara as pontas! Super cheiroso mesm so assim p disfarçar o glicofarn q adicionei na mascara ontem p hidratar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a resenha gata! Bjus! Otimo oleo mesm!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso acabei de vir da farmacia cm. Ele e mais um rancho na sacola! Obviamwnte q ja cheguei passando nas crinas maos nas pontas q estao mt secas por causa da descoloraçao e de verdade ja ta cm outra cara as pontas! Super cheiroso mesm so assim p disfarçar o glicofarn q adicionei na mascara ontem p hidratar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a resenha gata! Bjus! Otimo oleo mesm!

    ResponderExcluir