10/08/2015

4 Crise de identidade?


Hey Galeris!


Tudo bem com vocês? espero que sim *-*,primeiramente me desculpem pela ausência.Como devem ter visto meu último post no blog foi no dia 15/07,mas vou contar um pouquinho do porque me ausentei durante todos esses dias.
 Sempre houve dentro de mim muita vontade em ter um blog como já havia dito no post de abertura do blog,já tinha criado vários blogs porém nenhum vingou mas quando finalmente terminei esse blog até desacreditei o layout ficou minha cara tudo estava caminhando fiquei imensamente feliz pois era um sonho tomando-se forma.
 Quando finalizado meu objetivo foi transmitir conteúdo que eu particularmente gosto e de um certo modo passar pra vocês várias dicas bacanas e que acabem aprendendo enfim....minha ideia principal seria uma espécie de Diário/Agenda onde o intuito era compartilhar momentos em minha vida e conteúdos variados como se fosse no estilo de Diário/Agenda e que passasse um pouco de mim é claro sem ordem de colocação.Sem mais de longas  vamos retornar o Porquê do sumiço? Bom..já tinha no cronograma um posts prontos  e algumas idéias em vista;Passei um tempinho refletindo alguns pontos e nesse meio tempo visitei alguns blogs e nisso notei que a maioria tem o mesmo estilo quase os mesmos assuntos até o jeito de escrever tudo padrão e no meu ver acabava sendo enjoativo era como se criassem personagens e me veio um estalo dentro de mim que estava indo pelo mesmo caminho.

Quando criei o meu blog não era pra passar a ideia de "Apenas mais um blog" e sim passar quem eu realmente sou mostrar minha personalidade e que todos enxergassem a Pâmela em cada conteúdo.Sei que não sou especialista em nenhum assunto que irei abordar porém faço tudo com amor e acredito que muitos gostam e me cobram passo a passo e sei que de algum modo isso esta sendo reconhecido.Um dos post que me deu um estalo e que já estava prestes a postar seria uma pesquisa de um item de moda que no caso estava muito em alta só que comecei a analisar uns pontos de me identificar com o conteúdo que no seguinte item me perguntar será que eu Pâmela usaria isso? e a resposta foi clara NÃO,então o porquê falar de uma coisa que não gosto e não usaria? não sou especialista em moda nem costumo usar o que esta em alta ou o que esta na moda,apenas uso o que gosto o que me faz sentir-me bem.Então resolvi colocar no blog tudo que gera no meu universo o meu modo de ser passar minha verdade.Foi por conta disso o meu afastamento do blog,eu precisava de um tempo pra pensar e ter algumas inspirações pois jamais quero simplesmente colocar conteúdo apenas por obrigação,jamais quero agir assim.Posso demorar mais saibam que farei tudo com amor e procurar melhorar sempre;Estava tentando me encontrar e seguir uma linha onde seria eu mesma e transformar o blog em algo que eu sinta prazer em compartilhar assuntos que eu goste e não por obrigação.

Era isso Galeris! espero que tenham me entendido o porque do sumiço repentino da Pâm rs.
Agora aguardem que vai ter bastante conteúdo com minha cara e espero que cada um de vocês se identifiquem e que estejam interagindo cada vez mais com o blog e de coração que vocês venham sempre a gostar. 

Beijos Galeris!

4 comentários:

  1. Ai, que lindo em se abrir <3
    Aqui é seu espaço! Faça dele o melhor que você puder, conseguir e quiser.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,eu precisava transmitir o que realmente passava dentro de mim.Obrigada por comentar :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâmela! Estou aqui para fazer a visita que disse hehehe
    Otimo que você voltou! E sempre bom falar do que realmente entendemos. :)

    www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir