10/07/2015

12 Top 5 batons e suas histórias em minha vida



Bom galerinha estou sumidinha né?mas é que a fase de estar doente ainda não passou com esse frio fica difícil,mais saibam que sempre estou buscando conteúdos pra trazer pra vocês.Pra falar de um item que amo muito BATONS não poderia começar simplesmente com meus favoritos assim seria sem graça... mais sim a história dos meus primeiros batons e quando comecei e as sensações que eles me causaram sei que não devemos acreditar que algo material seja sua fonte de auto estima ou que sem eles poderia morrer e me sentir a pessoa mais feia do mundo rsrs.Acho que vocês entenderam háhá enfim...mais eles me ajudaram muito sem dúvida se pudesse te milhões com certeza teria numa boa.Em minha fase de transição de criança para adolescência nunca fui de gostar de nada "menininha" era até engraçadinha sério quando lembro impossível não rir rs; Na verdade parecia muito a um garoto adorava imita-los além de usar bermudão e camisetas nunca blusas com alças e zero maquiagem e pra complementar o cabelo com coque e extremamente lambido com gel e cremes eca era um nojo kkk. Difícil acreditar mais era uma fase boa mais quando chega a adolescência você meio que se começa a se analisar e é algo automático que você vê que é uma menina e que não é estranho usar coisas de menina e a ser feminina sem perder a sua essência e lá vai meus batons que marcaram minha vida.



Peguei a foto da internet pois não tenho mais o batom pois saiu fora de linha esta embalagem e acredito que as cores semelhantes não é a mesma que usava.


Ahh esse batom da color trend /Avon cor bombom com certeza foi meu ponta pé inicial e super importante pois o primeiro batom a gente nunca esquece háhá. Depois de tantas sensações finalmente comprei o batom e nisso em seguida comprava cinco de uma única vez tudo isso porque sentia muito medo de acabar e ficar sem meu batonzinho poderoso.Ele tornou-se muito importante pode até parecer ridículo pra uns mais ele me estimulava muito era como se pudesse ser outra pessoa me deixava com coragem sei lá, era assim que me sentia por mais que fosse um marronzinho que quase não fazia diferença nos lábios.Ele abriu o caminho para outros e fico tão feliz em falar dele e jamais vou me esquecer de um item que sem dúvida marcou muito meus 12-13 anos.


Todas as fotos de batons tirei com a cor riscada em um papel branco para visualização melhor da cor.

*Lembrando que as cores variam de acordo com cada catálogo. 



Nossa esse batom  faces/Natura cor rosa ritmo também se tornou muito especial pois foi meu primeiro batom de cor diferente que tive coragem de usar depois do marronzinho eu relutava pensava milhões de vezes se um dia ia ter coragem de usar um batom rosa achava tão bonequinha e não queria parecer uma palhaça era o que pensava e engraçado que hoje é o meu favorito e será o resto da minha vida  (é claro enquanto estiver na revista).Além de ter uma excelente textura maravilhosa e na minha opinião é um rosa discreto mesmo na foto não parecendo foi o batom que me incentivou a me arriscar em outras cores sem medo e muito menos  sem me importar se as pessoas achariam estranho outros até esquisito.Então VALEU! batom ROSA RITMO.



Todas as fotos de batons tirei com a cor riscada em um papel branco para visualização melhor da cor.

*Lembrando que as cores variam de acordo com cada catálogo. 


Como não poderia falar somente coisas positivas sobre todos os batons venho expressar minha opinião sobre o batom Faces/Natura cor Rosa matte,como nem tudo são flores e borboletas o batom não funcionou pra mim e com toda certeza nunca mais compraria e usaria sem a mistura de outro batom.No catálogo a proposta é matte porém não achei que fica sequinho nos lábios mas se fosse só isso seria tranquilo.No mesmo dia que chegou nem tinha testado nem nada e no bendito dia iria em um casamento para ser madrinha e sinceramente não foi uma escolha perfeita.
Minha maquiagem era escura porém não sei o que houve que quando aplicava ele dando retoques ele acabou acumulando muito e na hora nem percebi achei que estava abafando toda gatinha rs quando olhei as fotos do casamento tinha ficado ridícula parecia que meus lábios estavam acesos extremamente inchados parecendo que passei pimenta  totalmente ridícula acredito que seja por conta de ser uma cor clara sinceramente não sei......mas o aprendizado que tirei disso é sempre testar o batom antes de qualquer evento e nunca mais usarei este batom.



Todas as fotos de batons tirei com a cor riscada em um papel branco para visualização melhor da cor.


*Lembrando que as cores variam de acordo com cada catálogo. 


O batom Maybelline cor 12 sugar Plum foi minha experiencia nude,na verdade nunca tinha visto um batom nude e nunca houve interesse da minha parte antes de conhece-lo, e foi uma descoberta maravilhosa.Mesmo sendo uma cor neutra aprendi a deixar a maquiagem muito mais incrível com batons deste tom e que dá pra ficar linda com batons clarinhos portanto esse batom abriu as portas para outros nudes e estou amando brincar com eles rs.




 Todas as fotos de batons tirei com a cor riscada em um papel branco para visualização melhor da cor.



 Site para compra Clique aqui



Caraca esse batom preto divo da Lindsay Woods T-blogs da Tracta é a melhor criação da vida.
Depois de vê tantas experiências de "Faça seu próprio batom preto" enfim alguma alma brilhante decidiu criar o batom preto para os lábios sem riscos de prejudica-lo.Sei que não são todos que gostam ou tenha coragem de usar uma cor tão forte tão chamativa;Mas eu sim háhá achei um batom de muita personalidade aquela que diz por si próprio -Tô de preto e daí rs e por ser um batom matte e com cor escura ele deixa aquele aspecto seco e fica super pigmentado e o melhor não deixa os lábios pesados porque se tem uma coisa que me incomoda muito são batons que parece que você passou cimento afff  horríveis. Mas esse é tão tranquilo que parece que você não esta com nada nos lábios é minha sincera opinião.Na hora da aplicação  apenas corrija em volta dos lábios uma dica é contornar com corretivo ajuda bastante.E pronto arrase e se sinta ousada corajosa e que você é uma de poucas que terão  coragem de usa-lo é assim como me sinto quando uso esse pretinho básico rs e não me importo se as pessoas olham com espanto na verdade esse batom foi um tapa na cara da sociedade háhá.


Bom lindezas espero que tenham gostado e comentem o que acharam beijos





12 comentários:

  1. Super bacanaaaa, meu que batom preto é esse cara, quero um, também fiz um post dos meus tops passa lá, super bjus vou estar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fa <3 fico tão feliz por mesmo doentinha mesmo sem postar com frequência as pessoas ainda vem me visitar.Obrigada princesa ;) e pode deixar que vou dar uma passadinha no seu sim.

      Excluir
  2. Linda, estou seguindo. Não sei se usaria este preto! Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus me segura pois estou caindo rsrs. Su nem acredito que você esteja por aqui <3 sério tô muito grata obrigada obrigada minha gatona e em relação do pretinho faz um teste depois vai arrasar.Beijos lindona.

      Excluir
  3. eu tenho os dois da natura e penso igual do terceiro na minha boca fica bem estranho :/

    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? achei que o problema era só comigo háhá.Obrigada por comentar linda*-*

      Excluir
  4. Não te imagino assim no estilo largadona. Rs. Muito bacana conhecer a sua história com os batons. Eu sou apaixonada desde criança por esse item de maquiagem e sempre que podia atacava a penteadeira da minha mãe. Rs.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanna, eu era muito estranha háhá.Que bom que você gostou linda *-* Eu amo batons se pudesse com certeza teria muitos muitos rs.Fica com Deus também <3 e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Vc me fez lembrar meu primeiro batom. Era bem rosinha de criança mesmo.
    Até fiquei com vontade de escrever um texto lembrando minha infância
    Se gostar de textos e acontecimentos passa no meu.
    ����

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, é tão bom lembrar de objetos e acontecimentos quando criança.Pode deixar que vou visitar sim teu blog e muito obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse da Natura eu usei muuuuuuuuuito...
    Mas não lembro dos meus primeiros batons, provavelmente tenha sido da Avon...
    Parabéns pelo blog, é muito lindo :*
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :* eu quando gosto de um batom compro muitos iguais, e os meus primeiros foram assim rs

      Excluir